sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Paixão

Eu ainda não amei.
Tive sim,
fogo de momento
que depois passa.
É como se fosse um enjôou
uma leve brisa que vem,
as vezes como furacão
mas depois passa.
Quero alguém, para ter algo,
mais profundo, mais duradouro
Sei la?!
Sentir essa coisa
Que chamam amar,
Se é que isso existe?!
Creio no amor livre...
Sem amarras,
isso é o que
me faz feliz.
Saber que hoje aqui
Amanhã em outros braços.
Sem essa de ligo ou não ligo
Sem precisa satisfação.
Seguindo somente o desejo do coração
De não se entregar,
E nesse jogo, acaba nem sabendo
O que é amar.
Mas é melhor assim mesmo
Essa paixão, sem jeito
Que me faz feliz e
Me deixa com desejo.
Depois passa, até
Um outro novo olhar
Até um outro novo beijo!

Jaque Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes eu acho q tu tem dupla personalidade, jaque! =D

Alailson