domingo, 22 de agosto de 2010

Livre

Desejo ficar só, completamente só, para me encontrar e depois sentir a verdadeira necessidade de encontrar alguém e fica com esse alguém por muito tempo. Na minha solidão me completei, o silêncio é melodia aos meus ouvidos. Andando só, reparo as coisas ao meu redor parece-me mais belo, dou mais valor.Não a nada mais gracioso do que um pássaro, ali sozinho entre as árvores cantando mesmo assim, sem se importa de está só, voando por entre as árvores em busca de um amor hora aqui outro ali, mas vivi livre para voar, para ele viver em um só lugar, vivendo aquele mesmo amor por muito tempo, não tem graça.
É assim que me vejo, quero encontrar um amor curti o máximo de que puder de sua companhia, muitos beijos, deliciosas conversas e um te amo ao pé do ouvido, promessas de não esquecimento, pois é a pura verdade nunca esquecemos dos amores que passam em nossas vidas. Depois ter outros amores, outros ares, outras conversas deliciosas ao pé do ouvido...
E sem preocupação, sem dor no coração, novamente ser livre.
E amar!

Jaque Gomes

Nenhum comentário: