Se existe um poeta dentro de mim? Não sei.
Sei que existe poesia em tudo que vejo.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Dor
Mesmo quando todas as luzes se apagam, existe uma ainda para se ascender. Por mais que tudo parece perdido, sempre existe um mapa mostrando a saída. Mesmo quando todos te jogam pedras, existe remédio para aliviar a dor e para sarar as feridas. Depende de você continuar. Mesmo tudo cinzento e nublado. Sabemos que por trás disto existe um céu azul, limpo e bonito e ele sempre volta a aparecer. Quando as noites tornarem-se mais longas, lembra-te que tem o dia para transformar a próxima noite. Ter fé é o melhor dos remédios. É o motivo do milagre. Jesus nunca nos desampara, ele sempre está conosco, basta abrir o coração. Parece fácil falando, mas é muito mais difícil do que se possa imaginar, afinal de contas, teu coração está amargurado, triste e sozinho, mas, é nessas horas que se mostram os amigos, é nessa hora que Jesus diz: “Vem para os braços do Pai descansar e reestrutura teu coração”. É na dor que encontramos a Jesus, que nos encaminha para Deus. Não espere a dor para se encontrar com sua espiritualidade. Depende de você continuar...
Jaque Gomes
Correção:Mary Freitas
;)
2 comentários:
Anônimo
disse...
Estava precisando de palavras assim!... Não estou com bons pensamentos... Ta dificil levantar meu mundo... Meu castelo de sonhos ás vezes tomba quase caindo... abç.
Muito legal esse texto! estou em um momento da vida onde tudo parecer dar errado e diante de tropeços eu penso sempre em desistir.. mais palavras assim nos faz para pra pensar em tenta de novo! Continuar... =) abç agostei muito do texto!
2 comentários:
Estava precisando de palavras assim!... Não estou com bons pensamentos... Ta dificil levantar meu mundo... Meu castelo de sonhos ás vezes tomba quase caindo... abç.
Muito legal esse texto!
estou em um momento da vida onde tudo parecer dar errado
e diante de tropeços eu penso sempre em desistir..
mais palavras assim nos faz para pra pensar em
tenta de novo! Continuar... =)
abç agostei muito do texto!
Postar um comentário