quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Amar

Creio que estou aprendendo verdadeiramente o que é amar, não aquele amor, de apego, de preciso de você se não estou perdida, não aquele amor de que preciso da tua mão para me sentir forte, mas aquele amor, que se eu te vejo feliz mesmo sem ser comigo, eu fico feliz também, aquele amor que se eu não te tenho aqui ao meu lado, te tenho em meu coração, é um amor puro, sem obrigações ou promessas, creio que assim é um amor, quando agente ama. Amar por que gostamos de está com aquela pessoa, mas consciente que ela não é obrigada a está conosco, uma vez o amor em crise, pensa que acabou, mas se acabar não é o verdadeiro amor, foi apenas um sentimento mais forte, por que amor de verdade nunca acaba, acaba um relacionamento, mas amor não, ficam as boas lembranças, fica a saudade gostosa, fica aquele desejo de querer bem a quem se ama, e deveria ficar o desejo de amar outra vez, de uma nova forma, sem medo; por que amar né isso?! É se dar uma oportunidade de ser feliz, de se sentir amada, nem que seja por uma semana, um dia, uma noite, o importante é espalhar esse sentimento, é sempre desejar bem ao ser amado, sempre que lembrar, não procurar as lembranças que magoá, mas procurar as boas lembranças, para renovar a esperança de conseguir viver tudo aquilo novamente, sendo que em um novo amor.
Aprendi que amar, é deixar o amor livre, se for seu ficara, se não for, ele vai embora para amar, e nos resta amar de novo, ha outro, de novo e amar.

Jaque Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saudaaade das tuas reflexões amiga! ;)
continue com o ótimo trabalho, beeijos!

Alailson